Na noite de quinta-feira, 23 de janeiro, Osmar Guedes, de 39 anos, ex-candidato a vereador pelo Partido Republicanos, foi assassinado a tiros na Avenida Cruzeiro do Sul, no Jardim Rochdalle, zona norte de Osasco. A ocorrência foi inicialmente atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM).
Segundo o boletim de ocorrência, guardas civis municipais foram acionados após relatos de disparos de arma de fogo próximos a uma casa de shows na região. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima já sem vida. Informações preliminares indicam que um homem se aproximou de Osmar Guedes, efetuou diversos disparos e fugiu em seguida.
No local do crime, a GCM apreendeu um celular, que foi encaminhado para análise. A Polícia Civil está conduzindo as investigações, que foram registradas como homicídio e apreensão de objetos, no 5º Distrito Policial (DP) de Osasco.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) ainda não se manifestou sobre detalhes adicionais do caso. O trabalho de investigação segue em andamento na tentativa de identificar o autor do crime e os motivos que levaram ao assassinato.
O caso tem gerado grande repercussão na cidade, e a Polícia Civil reforça que qualquer informação relevante à elucidação do crime pode ser repassada à corporação, de forma anônima, por meio dos canais de denúncia.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Governo de SP declara situação de emergência para dengue e anuncia novas medidas
Prefeitura intensifica vacinação contra a Febre Amarela e realiza “Dia D” de vacina...
Polícia e MP concluem que tentativa de homicídio contra ex- prefeito de Taboão da Serra...
Obras da Sabesp afetam abastecimento de água em Osasco neste sábado (15/2)
DARIO VASCONCELOS - Os bastidores da Lei Henry Borel
GABRIEL RODRIGUES - Inventário não precisa ser um bicho de sete cabeças
RALPH MARIANO - Cenário Político aquecido para o Governo de SP